Testando campo postagem

11/28/2015


Se eu pudesse descobrir todas as cores do amor Saber se é branco como a paz ou azul da cor do mar. Se eu pudesse descobrir os segredos do amor
Seria como desvendar mistérios deste teu olhar. O amor não é cor ele é simples demais Como a brisa ele vem no frescor da manhã
Mas foi no teu olhar então que eu pude perceber Que as cores do amor vejo em você. Se eu pudesse descobrir todas as cores do amor
Saber se é branco como a paz ou azul da cor do mar. Se eu pudesse descobrir os segredos do amor Seria como desvendar mistérios deste teu olhar.
O amor não é cor ele é simples demais Como a brisa ele vem no frescor da manhã Mas foi no teu olhar então que eu pude perceber Que as cores do amor vejo em você. Não há mistérios no amor que há em você Porque as cores do amor vejo em você Não há mistérios nem segredos No amor que agora vejo em você Amor

Esse projeto de sunken living é brasileiro e recente projetado pelo arquiteto Guilherme Torres para a mostra de decor Casa Cor São Paulo 2014.

Sala de estar com piso rebaixado de madeira e piso superior de granito. Projeto: Swatt Miers
Sunken lounge com sofá de alvenaria. Foto: Google Imagens

Varanda com lounge rebaixado e assentos sem encosto. Projeto: Thermofilm

Sunken lounge com piso de madeira e degraus iluminados. Projeto: Batló


Fotos: Ownby Design (1º), Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês acharam dos sunken livings?! Teriam um ambiente com piso rebaixado ou não?!
Acho bem legal quando o sofá fica bem próximo do sunken/rebaixo, parece que reforça ainda mais a sensação de acolhimento, não acham?! rs

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Você também gostará de ler:

0 comentários

FACEBOOK

Arquivo do Blog

Newsletter